CIDADANIA ITALIANA

PROCESSO POR VIA JUDICIAL

 

O reconhecimento da cidadania Italiana via Consulado Italiano no Brasil tem longas filas que podem chegar a mais de 10 anos para ser concluído.

 

A cidadania italiana via judicial é o melhor caminho para um processo rápido e eficiente, pois você evita a fila consular e garante a cidadania sem sair do Brasil, realizando o processo de cidadania no tribunal de Roma.

 

A principal vantagem é não precisar se deslocar e permanecer na Itália por meses, o que garante uma economia de até 40%, sem abandonar seus compromissos no Brasil. Um advogado especialista, por meio de uma procuração, se encarrega de tudo enquanto os clientes podem acompanhar o processo online, pelo aplicativo da justiça italiana (Giustizia Civile). Outra vantagem é a agilidade, pois o processo é concluído em 18 meses.

 

O time do Firenze Concierge oferece o suporte de um profissional especializado para analisar os documentos e confirmar sua admissibilidade antes de iniciar a ação, acompanhando seu processo do início ao fim.

 

Vantagens do reconhecimento da cidadania italiana via judicial:

 

Divisão de custos

Vários membros da família podem ser incluídos no mesmo processo, podendo assim dividir os gastos e facilitar o acesso a todos que quiserem obter a cidadania.

 

Rapidez

O processo via judicial conclui-se em 18 meses, enquanto o administrativo via consulado no Brasil pode levar mais de 10 anos.

 

Segurança

O reconhecimento da cidadania no processo judicial é lícito, realizado por um juiz de direito, não havendo risco de fraude.

 

Entre em contato conosco e peça a análise gratuita dos seus documentos.

Signing a Contract